Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Rui Costa chegará 9 horas em Cajazeiras

Governador Rui Costa
A programação da visita do Governador Rui Costa a Heliópolis nesta terça-feira (26) já foi divulgada:
Às 9 horas da manhã o governador da Bahia pousará de helicóptero no povoado Cajazeiras. Lá Rui Costa e o prefeito Ildinho inauguram uma quadra poliesportiva com vestiários, pronta para a prática do futebol de salão, voleibol e basquetebol. Foram investidos 510 mil reais, com recursos do FNDE. Além disso, Cajazeiras também terá sua praça pronta e inaugurada. Os recursos são da prefeitura municipal, num total de 188 mil.
A inauguração da UBS – Unidade Básica de Saúde – do bairro Santos Dumont será por volta das 10 horas da manhã. Depois de passar pelas obras concluídas, inclusive ruas calçadas e pavimentadas, o governador e o prefeito seguirão para um palanque, já armado desde sábado na avenida Helvécio Pereira de Santana, próximo aos Correios. Estão relacionados para uso da palavra o prefeito Ildinho, os deputados presentes e o governador Rui Costa.
Por volta de 11 e meia da manhã, o governador fará uma visita ao Colégio Estadual José Dantas de Souza para ouvir a comunidade escolar. 
Haverá ainda uma programação que reunirá o prefeito Ildinho e vários deputados. Por voltas das 8 horas da manhã, vão inaugurar a quadra ´poliesportiva do povoado Serra dos Correias, além de obras de calçamento no povoado.