Exclusivo!

Polícia Militar faz cerco a veículos irregulares

Sargento PM Cunha palestra no CEJDS (foto: Landisvalth Lima) O comandante do destacamento da Polícia Militar de Heliópolis, Sargento C...

Novidade

domingo, 10 de janeiro de 2016

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse

Tomaram posse neste domingo (10) os cinco conselheiros tutelares eleitos por voto popular. O evento ocorreu no salão de reuniões da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer do município de Heliópolis. Também foram diplomados os cinco suplentes. A reunião de diplomação e posse dos conselheiros foi dirigida pelo Presidente do CMDCA – Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente – José Clóvis Pereira Júnior. Por volta das dez horas da manhã, todos os conselheiros eleitos foram convocados para assinar o diploma de Conselheiro Tutelar. Estavam presentes várias autoridades, desde secretários, vereadores, professores, familiares dos empossados, o prefeito Ildefonso Andrade Fonseca, o Ildinho, e o público em geral.
Raul Santos Souza (Raul de Ioió) – 480 votos, Marcos Paulo Andrade Menezes - 330 votos, Adelson Oliveira de Andrade – 321 votos, Daiane Alves de Oliveira – 291 votos e José Robson Rodrigues Fonseca (Ieié) – 260 votos, serão titulares do Conselho Tutelar de Heliópolis a partir desta data. Os suplentes são 1º - Bruno Santos Conceição, 204 votos, 2º - Ivana Ribeiro de Souza, 194 votos, 3º - José Nilson de Jesus Santana, 166 votos, 4º - Ednilson Santos Ribeiro (que não compareceu e será diplomado posteriormente), 153 votos e 5º Iraildo Batista, 136 votos. 
Após a diplomação e posse, vários conselheiros usaram a palavra agradecendo a confiança da sociedade e prometeram muita luta e dedicação. Também várias autoridades ocuparam o espaço para desejar uma boa jornada nestes quatro anos de mandato. Certamente serão inúmeras as dificuldades, mas sempre é bom um recomeço. E a luta já começa nesta segunda-feira (11), a partir das oito horas. Os conselheiros estarão em reunião para planejar os trabalhos, inclusive como vão agir ante ao Toque de Recolher aprovado a pedido do Juiz da Comarca de Cícero Dantas.