Exclusivo!

Bom Jesus da Lapa - Cidades do Velho Chico 17

Homens são presos e adolescente é apreendido em Poço Verde acusados de crime de pistolagem

Pistoleiros presos (foto: portal A8)
Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido nas primeiras horas desta quarta-feira (13) em uma operação da Polícia Civil, no município de Poço Verde. Os suspeitos foram presos por crimes de pistolagem e com eles os policiais apreenderam quatro armas de fogo.
De acordo com o delegado Hilton Duarte, a operação é fruto de uma investigação da delegacia de Poço Verde, comandada pelo delegado Paulo José, e reuniu 40 policiais da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (COPCI), Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb), da delegacia de Lagarto e da superintendência da Polícia Civil.
A operação foi desencadeada para o cumprimento de quatro mandados de prisão. Segundo o delegado, alguns deles foram cumpridos e outras pessoas foram presas pelo porte ilegal de arma de fogo. “Todos os presos têm envolvimento com o grupo de pistolagem comandado por José Augusto Aurelino Batista, morto durante confronto com a polícia no ano de 2014”, destacou o delegado. 
A operação, que foi iniciada na madrugada desta quarta-feira (12), continua ao longo do dia. Espera-se que daí descubram os autores de vários crimes em Poço Verde e em várias cidades da região. 
Informações do portal A8.