Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Filho do ex-prefeito Waltinho apronta na Cajazeiras

Diego Rosário
Quem achava que era só o vereador Giomar Evangelista o protagonista das maiores aberrações promovidas pela oposição ao prefeito Ildinho se enganou. No final da tarde desta terça-feira (08), o filho do ex-prefeito Walter Almeida Rosário, Diego Rosário, foi, segundo moradores do povoado Cajazeiras, autor de uma cena que beira a imbecilidade. Ele simplesmente estacionou sua camionete sobre um dos canteiros da praça que está sendo construída pela Prefeitura Municipal no povoado, ainda não inaugurada. Não há dúvida de que o objetivo dele era provocar os moradores.
Vendo que Diego Rosário estava estragando gratuitamente, e sem motivo, o patrimônio público, informações iniciais indicam que dona Rosália Correia foi exigir dele que retirasse o carro e não estragasse o canteiro. Moradores confirmam que Diego Rosário agrediu a senhora. Ela chegou a postar nas redes sociais seu braço com os hematomas das agressões, prestou queixa e está fazendo exames de praxe. Diego estava acompanhado de Ringo de Messias Pato e evadiram-se do local. Ringo foi capturado pela polícia por dirigir sem habilitação e com acusação de dilapidação do patrimônio público. Diego Rosário é dado como foragido.
A camionete foi flagrada sobre o canteiro da praça
O filho do ex-prefeito Waltinho chegou a gravar uma mensagem no WhatsApp e afirmou que não estava foragido, que estava na casa do pai em Heliópolis. Com a voz embargada denotando embriaguez, não negou o que fez, mas disse que todos deveriam se ater aos fatos e poderiam falar. Chegou a dizer que todos sofriam muito e ele também, além de proferir coisas relacionadas à política, que não ficaram bem claras. Não é a primeira vez que Diego Rosário apronta das suas, mas aqui, confirmadas as denúncias, tudo indica que ele tenha passado de todos os limites.