Exclusivo!

Polícia Militar faz cerco a veículos irregulares

Sargento PM Cunha palestra no CEJDS (foto: Landisvalth Lima) O comandante do destacamento da Polícia Militar de Heliópolis, Sargento C...

Novidade

sábado, 21 de novembro de 2015

Escola Waldir Pires lança “Show de Talentos”

A direção da Escola Waldir Pires lançou na última sexta-feira (20), dia da Consciência Negra, a 1ª edição do evento cultural e esportivo “Show de Talentos”, com participação efetiva dos professores da instituição e dos alunos. O tema principal deste ano inicial é “Faça arte com consciência”. O objetivo, segundo o diretor da escola, professor Marizan Fonseca, é despertar no jovem o gosto pelo bom gosto, pela arte e pelo esporte sem atitudes alimentadas de preconceitos de toda a espécie. Ao lado do palco, um cartaz exibia uma mensagem que parece ter sido base inspiradora de toda realização do encontro cultural e esportivo: “Todo leite é branco / Todo sangue é vermelho / Toda raça é humana”. No mesmo cartaz, uma belíssima mulher negra amamentava um bebê branco.
A apresentação do “Show de Talentos” ficou a cargo do professor Igor Leonardo e os eventos de sons ficaram sob os comandos do professor Silvano e do cantor Pequeno, além de tantos outro que contribuíram para o sucesso da empreitada. Logo cedo, pela manhã, os destaques ficaram a cargo das atividades esportivas. Pela tarde, os alunos apresentaram trabalhos esportivos e culturais sobre o tema. O encerramento ocorreu pela noite. Por volta das 20 horas, iniciaram-se as apresentações de artista locais e regionais. Silvano Pereira, Thais, Pequeno, Jéferson, Amanda Ávila e Pétala Tâmisa, Wesley e Edson Lins, grupo Alto da Colina, Juventude do Forró, Gilberto Alves e Naum e banda Matos House.
Para ver fotos do evento, dê um clique AQUI.
Para assistir ao vídeo do show Amanda Ávila e Pétala Tâmisa dê um clique AQUI.
Para assistir a uma performance do grupo Alto da Colina, de Poço Verde, dê um clique AQUI e AQUI.
Para ver Gilberto Alves cantando Sala de reboco, dê um clique AQUI.
Para ver uma performance de Naum Merci e banda Matos House, dê um clique AQUI.