Exclusivo!

Juiz recebe 500 mil de salário. Direito ou privilégio?

Mirko Vincenzo Giannotte recebeu 503 mil em salários. Direito ou privilégio? A pressa em divulgar uma notícia pode levar um jornalista ...

Novidade

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Dilma pode renunciar a qualquer momento

Dilma Rousseff  teria preparado renúncia
A presidente Dilma Rousseff (PT) já teria preparado uma carta de renúncia, segundo fontes do Palácio do Planalto, relata o portal Diário do Poder, do jornalistas Cláudio Humberto. Segundo ele, as mesmas fontes garantem que a carta não foi um ato solitário. Em se confirmando, Dilma Rousseff permitiria a recomposição das forças políticas em torno da governabilidade, já que o país parece sem rumo. 
A petista teria contado com a ajuda de dois dos seus ministros mais próximos: Aloizio Mercadante (Casa Civil) e José Eduardo Cardozo (Justiça), apesar de ambos serem contrários à ideia da renúncia. Ainda não há uma confirmação, mas a notícia se espalha e ainda não houve um desmentido. Na verdade, o boato está cada vez mais forte. Chegam inclusive a dizer que a provável rejeição das contas e o panelaço de ontem durante o programa do PT foram argumentos indicadores de que já não há mais o que fazer no governo. Confirmada a renúncia de Dilma, o vice-presidente Michel Temer (PMDB) assumiria imediatamente o comando do Executivo, afirma Claudio Humberto.