Exclusivo!

Vereador é multado e devolverá mais de 13 mil à Câmara de Heliópolis

Giomar Evangelista recebeu subsídios indevidamente e vai ter que devolver  Bem que ele poderia ficar calado, mas, boquirroto e falastrã...

Novidade

domingo, 24 de maio de 2015

Haroldo e mais seis detentos morrem durante rebelião em presídio de Feira de Santana

Todos os mortos eram prisioneiros (foto: whatsApp)
No momento do motim, muitas famílias visitavam detentos. Segundo a polícia, não houve feridos, nem reféns.
Sete pessoas morreram durante uma rebelião em um pavilhão do Presídio Regional de Feira de Santana na tarde deste domingo (24),de acordo com informações do CORREIO. Segundo a Polícia Militar, a situação teve início por volta das 14h e foi comandada pelos próprios detentos, a fim de promover o "acerto de contas entre grupos rivais". O líder de uma ala de detentos, conhecido por Haroldo, está entre os mortos. Ele era braço direito de Rafael e do PCC. Populares informam que há mortos que foram decapitados. Falam em seis. 
No momento do motim, muitas famílias visitavam detentos. No entanto, segundo a polícia, não houve feridos, nem reféns. Todos os mortos eram presidiários. Falam ainda que há presos com armas dentro da prisão e os mortos estavam no pavilhão 10. Há informações vindas do presídio indicando que cerca de 80 presos tiveram que pular o muro do pavilhão para não morrer. Quando equipes policiais chegaram ao local, o conflito já havia sido encerrado, mas ainda são realizadas buscas a fim de localizar materiais que possam ser utilizados como arma. Ainda de acordo com a polícia, não foram registradas ocorrências de fuga de internos.