Exclusivo!

Lena morreu!

43 quilos de cocaína são apreendidos em Poço Verde

Cocaína estava em fundo falso no veículo
  Policiais federais prenderam em flagrante um homem de 35 anos, por transportar cerca de 43 kg de cocaína que estavam ocultos em um fundo falso no porta-malas de um automóvel, nesta quinta-feira, 17/07, durante barreira policial realizada na rodovia de acesso a cidade de Poço Verde.
Ao ser abordado pelos policiais, o condutor do veículo demonstrou grande nervosismo. Dessa forma, o condutor e o veículo foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Sergipe onde, após detalhada vistoria, foi constatado 43 kg de cocaína ocultos em um fundo falso no porta-malas do veículo. Além disso, após revista pessoal, foram encontradas várias cápsulas de cocaína nas vestes do conduzido, razão pela qual lhe foi dada voz de prisão em flagrante.
A ação foi fotografada por populares
Durante o interrogatório, o preso não confessou a origem e nem o destino do entorpecente apreendido. As investigações prosseguirão a fim de verificar o destino da droga e os eventuais participantes do crime.
O indiciado, que não teve seu nome revelado, responderá pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes e foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Aracaju/SE, onde permanecerá à disposição do Juízo da Comarca de Poço Verde/SE. Populares chegaram a registrar o momento da abordagem e liberaram imagens via Whatsaap.

Informações do portal do EDELSON FREITAS.