Exclusivo!

Poço Verde nega título a Lula. E daí?

A cegueira ideológica impede a transformação real da sociedade (foto: porvir.org.) Dizem que o Brasil está tão dividido que é preciso ...

Novidade

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Agnaldo Félix, ex-prefeito de Antas, está morto

     
Agnaldo Félix morre aos 60 anos
Notícias do portal de Carlino Souza e informações do vice-prefeito Gama Neves dão conta da morte do ex-prefeito da cidade de Antas(BA), Agnaldo Felix dos Santos(PP), 60 anos, na tarde desta segunda-feira(19), após um acidente de trânsito na BR-110, próximo à comunidade” Quilômetro 29”, na cidade de Inhambupe(BA). O ex-prefeito Agnaldo esteve à frente da Prefeitura de Antas em duas ocasiões – de 2004 a 2008 e de 2009 a 2012, e atualmente exercia cargo de secretário de Obras na prefeitura de Antas. De acordo com as primeiras informações extraoficiais são de que, o ex-gestor andava sozinho momento em que sofreu um enfarte fulminante e perdeu a direção do veículo em seguida capotou por várias vezes. Ainda não há informações de quando será o seu sepultamento. 
Strada dirigida por Agnaldo
Familiares receberam a notícia da pior forma possível. Assim que soube do ocorrido milhares de pessoas foram à casa do ex-prefeito manifestar apoio e solidariedade aos parentes. Muito querido e respeitado no município de Antas, Agnaldo Felix deixa esposa e filhos e uma legião de correligionários e aliados políticos. Por telefone o atual prefeito do município, Wanderley dos Santos, conversou com a redação do portal Carlino Souza. O gestor lamentou a morte de seu aliado. "A região perdeu uma de suas mais importantes lideranças políticas do Estado, lamentou o prefeito. Antas ficará de luto oficial por três (3)dias. Agnaldo Félix conduzia o veículo Strada de placa OZC 3473 (Antas) e, segundo a Policia Militar, o Corpo de Bombeiro e o SAMU, que estiveram no local, a vítima ficou presa às ferragens. Ele teve morte instantânea segundo apontou um policial que preencheu o boletim de ocorrência(BO).