Exclusivo!

Bom Jesus da Lapa - Cidades do Velho Chico 17

Programação de cinema com bom público no Tijuco

Rita Pinheiro com seus bonecos
José Pereira - o organizador

Desde quinta-feira(31) a programação proposta pelo CINECLUBE FILHOS DO SOL - PONTO DE LEITURA ANTONIO RIBEIRO DA GRAÇA  - ARCA DAS LETRAS MARIA FERREIRA DE ANDRADE e PONTO DE LEITURA DA VIUVEIRA segue firme e com a presença do bom público. O evento é PANORAMA INTERNACIONAL DE COISAS DE CINEMA POR UMA CULTURA INCLUSIVA e tem como objetivo integrar a cultura popular de Heliópolis ao cinema. No povoado Tijuco a programação começou na quinta-feira pela manhã. Pela tarde e pela noite foi a vez do povoado Viuveira. Na sexta-feira (01) houve oficinas com crianças no povoado Massaranduba e, pela noite foi a vez do povoado Serra dos Correias. No sábado de finados, a programação voltou a o povoado Tijuco. Em todos os eventos houve a participação de Rita Pinheiro, artista, educadora e produtora cultural. Também há exibição de filmes durante toda a programação.

A programação segue a partir deste domingo:
Dia 03 de novembro: Comunidade Massaranduba
Exibição de filme na Sala de leitura Maria Pereira
Hora: 19 horas


Dia 04 de Novembro: Exibição de filmes
Comunidade: Massaranduba
Local- Praça da comunidade
Dia 05 de novembro:


Comunidade-: Bairro Santos Dummont – em Heliópolis
19: 00hs Exibição de filmes

Dia 06 de novembro: Cinema no Terreiro de casa
Local: casa de Dona Maria
19:00h exibição de filme

Dia 07 de novembro: 19:00 exibição de filmes
Comunidade Galinha Morta
 


Entrada franca

ORGANIZADORES: José Pereira, José Milton Vital de Castro, Professor Gilberto Jacob, Magnólia Evangelista, grupo Estrela do Arrocha e Raimundo de Benevides.

Apoio: Associação dos Artesãos da Viuveira, Associação Comunitária Cidadania de Massaranduba, Prefeito Ildefonso Fonseca, Colégio Estadual José Dantas de Souza.
Dê um clique nas fotos para ampliá-las.