Exclusivo!

Rede com nova direção na Bahia

Os novos dirigentes da Rede na Bahia (foto: Landisvalth Lima) O partido Rede Sustentabilidade elegeu neste domingo (10) a sua nova com...

Novidade

sábado, 30 de novembro de 2013

Governador Marcelo Déda está em estado grave

O Hospital Sírio-Libanês divulgou neste sábado um boletim médico sobre o estado de saúde do governador Marcelo Déda.
Marcelo Déda luta bravamente contra um Câncer
É considerado grave o estado de saúde do governador licenciado Marcelo Déda. A equipe do Hospital Sírio-Libanês, onde o governador está internado, emitiu novo boletim médico no início da noite deste sábado, 30. Pelo Facebook, o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB), falou do assunto: "Estou muito apreensivo e angustiado com as informações do agravamento do estado de saúde do Governador, do amigo e do companheiro Marcelo Déda. Estou pedindo a todos os sergipanos que neste momento estejamos unidos em orações, pedindo a Deus por este grande sergipano, cujo talento, cultura e ética tem marcado a vida do nosso estado nos últimos anos".
Boletim Médico
30/11/2013
19h5​0​
O governador de Sergipe, Marcelo Déda, internado no Hospital Sírio-Libanês, apresenta piora progressiva em seu quadro clínico e seu estado de saúde é grave.
O governador está medicado e está em compania de sua família.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho.
Assinam a nota Dr. Antônio Carlos de Onofre Lira (Diretor Técnico Hospitalar) e o Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão (Diretor Clínico).

Informações do portal do Jornal da Cidade.