Exclusivo!

Poucas & Boas 2017.3

2020 já começou? Alguns políticos de Heliópolis precisam saber que 2020 só começa após 2018. Ou seja, os resultados de 2018 podem in...

Novidade

sábado, 30 de novembro de 2013

Governador Marcelo Déda está em estado grave

O Hospital Sírio-Libanês divulgou neste sábado um boletim médico sobre o estado de saúde do governador Marcelo Déda.
Marcelo Déda luta bravamente contra um Câncer
É considerado grave o estado de saúde do governador licenciado Marcelo Déda. A equipe do Hospital Sírio-Libanês, onde o governador está internado, emitiu novo boletim médico no início da noite deste sábado, 30. Pelo Facebook, o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB), falou do assunto: "Estou muito apreensivo e angustiado com as informações do agravamento do estado de saúde do Governador, do amigo e do companheiro Marcelo Déda. Estou pedindo a todos os sergipanos que neste momento estejamos unidos em orações, pedindo a Deus por este grande sergipano, cujo talento, cultura e ética tem marcado a vida do nosso estado nos últimos anos".
Boletim Médico
30/11/2013
19h5​0​
O governador de Sergipe, Marcelo Déda, internado no Hospital Sírio-Libanês, apresenta piora progressiva em seu quadro clínico e seu estado de saúde é grave.
O governador está medicado e está em compania de sua família.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho.
Assinam a nota Dr. Antônio Carlos de Onofre Lira (Diretor Técnico Hospitalar) e o Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão (Diretor Clínico).

Informações do portal do Jornal da Cidade.