Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Polícia prendeu assaltantes do posto JB em Cícero Dantas


Operação imediata e conjunta das Policias de Cícero Dantas capturam assaltantes de Posto de Combustível
Fernando Souza Andrade, o Nando, 26 anos, e José Vando Costa dos Santos, o Neguinho, 24 anos, ambos residentes em Ribeira do Pombal foram identificados como a dupla de moto taxistas que assaltou no final da tarde de ontem o Posto de Gasolina JB localizado às margens da BA-220, em Cícero Dantas. Utilizando capacetes e capas de chuvas, a dupla rendeu o frentista e levou uma quantia em dinheiro e diversos documentos e talonários de cheque, fugindo em sentido para Ribeira do Pombal.
A Polícia Civil foi informada e imediatamente pediu apoio ao CIPE/LN (Caatinga) e ao 5º Pelotão da Policia Militar e fecharam as saídas da cidade numa ação integrada de sucesso. Na fuga desenfreada, os ladrões perderam o controle da motocicleta na BR-110, que estava com a pista molhada devido às fortes chuvas, e foram ao chão. Imediatamente foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Cícero Dantas. Localizados pelos policiais em diligência, os moto taxistas foram capturados. Todo dinheiro recuperando dinheiro e os demais objetos roubados. Também foi apreendido o revólver utilizado no crime, que havia sido jogado às margens da rodovia federal.
Ambos foram autuados em flagrante de delito pelo Delegado Ozório Miguel de Souza Ramos, que os enquadrou nos crimes de roubo duplamente qualificado, porte de arma e direção perigosa. A Polícia Judiciária está pesquisando os antecedentes dos mesmos, mas já sabe que o Nando responde por algum crime em Luiz Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Eles estão presos na Delegacia de Cícero Dantas à disposição da Justiça.