Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Prefeito é encontrado morto

Zé Raimundo (PT) administrava Aporá pela primeira vez

 A cidade de Aporá amanheceu com a triste noticia da morte do prefeito Zé Raimundo, do PT. Familiares encontram o corpo do prefeito já sem sinas vitais em sua residência. Há suspeitas de que ele teria cometido suicídio, enforcando-se.  A equipe do Acajutiba News esteve no local, mas os familiares que estavam em estado de choque e não souberam informar maiores detalhes do fato. A polícia investiga o caso.
Apesar de cumprir primeiro mandato e sofrer muitas pressões políticas, amigos próximos do prefeito afirmaram que em nenhum momento Zé Raimundo aparentou sinais que indicassem uma atitude tão trágica. Durante a Jornada Pedagógica, o prefeito apresentou todos os planos e metas que trariam grandes mudanças para a cidade de Aporá.
Há cerca de oito anos, Zé Raimundo se lançara candidato à prefeitura de Aporá, todavia perdeu as eleições obtendo menos de 100 votos. Em 2012, mais uma vez se lançou candidato e o povo de Aporá, movido pelo sentimento de mudança, o elegeu com mais de 1.700 votos de frente. Com a morte de Zé Raimundo, Aporá será administrada pelo vice-prefeito Neto. José Raimundo de Santana é natural de Aporá, 47 anos e deixou esposa e quatro filhos.
A Perícia Técnica do IML recolheu o corpo e há suspeita de suicídio


Remoção do corpo
O corpo do Prefeito da cidade de Aporá, José Raimundo (PT), foi removido pelo departamento de polícia técnica (DPT), por volta das 9h45 da manhã para o IML em Alagoinhas. Um momento de comoção e dor para amigos, lideranças politicas e familiares do prefeito que compareceram a residência do político.  Vale ressaltar que o fato ocorreu na área de serviço nos fundos da casa, próximo a uma lavanderia, onde o prefeito estava com o pescoço envolto em uma corda. Na tentativa desesperada de socorrer o prefeito, familiares o removeram para o interior da residência, mas já estava sem os sinais vitais.
Informações do Acajutiba News.