Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Heliópolis já tem Delegado


Foi publicado no Diário Oficial da Bahia, na página da Secretaria de Segurança Pública, na última Sexta-feira, 25, a portaria nº 37, datada de 24 de Janeiro de 2013, cessando os efeitos da acumulação de cargos do Delegado de Polícia de Cícero Dantas, Dr. Osório Miguel Ramos, que estava respondendo também pela delegacia de Heliópolis. Na mesma publicação é nomeado para o cargo de Delegado de Polícia Civil do nosso município, o Dr. José Nilson Tavares Leite Filho. Ele foi transferido da cidade de Seabra, a capital da Chapada Diamantina, com população superior a 40 mil habitantes. Veja a íntegra da Portaria assinada por Hélio Jorge de Oliveira Paixão, Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado da Bahia.

PORTARIA Nº 37  DE 24  DE JANEIRO  DE 2013.
O DELEGADO-GERAL DA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA, no uso de  uma das  suas atribuições,  Resolve:
Cessar os efeitos na Portaria nº 330/2012, publicada no Diário Oficial de 03.10.2012, a designação do Bel. OZÓRIO MIGUEL DE SOUZA RAMOS, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº. 20.373.365-4, titular da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Cícero Dantas, 25ª COORPIN/DEPIN, para responder cumulativamente, até ulterior deliberação, pelo expediente da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Heliópolis, dessa mesma COORPIN.
Remover, por interesse e conveniência do serviço, o Bel.  JOSÉ NILSON TAVARES LEITE FILHO, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.531.815-9, da  sede da 13ª COORPIN/DEPIN em Seabra para a Delegacia de Polícia Territorial do Município de Heliópolis, 25ª COORPIN/DEPIN.

HÉLIO JORGE OLIVEIRA PAIXAO
               Delegado-Geral