Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Quadrilha é acusada de matar homem com requintes de crueldade em Potiraguá


Paulo Sérgio Henrique de Souza, de 32 anos, tentou roubar drogas dos criminosos e teria sido assassinado para dar exemplo
Da Redação do CORREIO
Erisvan, Odilei e Israel, 3 dos acusados do homicídio
(Foto: Policia Civil da Bahia)
Na noite do último sábado (8), o trabalhador rural Paulo Sérgio Henrique de Souza, de 32 anos, teria tentado roubar drogas de Denisvaldo Alves dos Santos, um traficante do município de Potiraguá, a 681 quilômetros de Salvador, segundo informações da Polícia Civil. Em represália, Alan Reis Barreto, Erisvan Domingos dos Santos, ambos de 18 anos, Israel Andrade de Souza, de 19 anos e Odilei dos Santos Silva, 28 anos, além de um adolescente, teriam decidido dar uma lição no lavrador e o perseguiram.
Segundo a versão dos policiais, eles teriam cortado usado uma foice para cortar a mão esquerda da vítima, deixar as suas vísceras expostas e deceparem a cabeça da vítima. Os criminosos ainda são acusados de simular uma partida de futebol com a cabeça de Paulo Sérgio na praça central da cidade, com o intuito de se exibir para as pessoas no local. Para finalizar, eles ainda teriam atirado a cabeça sobre o telhado de um antigo açougue.
Todos os 4 adultos já foram capturados e autuados por homicídio qualificado pelo delegado titular de Itapetinga, no Centro-Sul baiano, Roberto Júnior. O adolescente foi encaminhado para o Ministério Público (MP). Também foram realizadas buscas na casa de Denilson, onde foram apreendidos três tabletes de maconha, totalizando 300 gramas, e uma quantidade não divulgada de crack. Denilson ainda está foragido e é procurado por policiais civis e militares na região.