Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Polícia identifica sequestrador de menina em culto evangélico


Câmera de segurança flagra menina Brenda com suposto sequestrador na zona sul de São Paulo

     A polícia identificou o suspeito que estava com a menina Brenda Gabriela da Silva, 4, encontrada na segunda-feira (25) após sumir em em culto evangélico no último dia 10. Uma foto de Jorge Antunes Cardozo, 47, foi mostrada para a menina e o funcionário da loja de doces que a encontrou ontem. De acordo com o delegado do 6º DP (Cambuci), Paulo César de Freitas, os dois reconheceram o homem da foto. Brenda contou à polícia que dormiu em uma carroça nos dias que estava desaparecida. Com essa informação, policiais fizeram buscas na região onde a menina foi encontrada e chegaram a uma carroça com roupas de menina e alguns bonecos. No local, também encontraram um comprovante bancário. Após levantamento das informações que estavam no comprovante, a polícia chegou a identificação do dono do documento, que foi reconhecido. A menina foi encontrada ontem pelo repositor Alex Ramos de Carvalho, 18, ao reconhecê-la no colo de um homem na frente da loja de doces onde trabalha.
     DEPOIMENTO
     Na tarde de hoje, um homem foi ouvido pela polícia. Ele também tem uma carroça e disse que viu a menina com o homem na região da rua Apeninos, Paraíso (zona sul de São Paulo), mais de uma vez nos últimos dias. Conforme relato da testemunha à polícia, o homem com a menina não frequentava aquela região e chamou sua atenção. Entretanto, ele não sabia que se tratava do desaparecimento noticiado nos jornais. Brenda passou por exames físicos ontem e psicológicos hoje. Segundo o delegado, a polícia aguarda os resultados dos exames clínicos para verificar se a menina sofreu algum abuso.
     DESAPARECIMENTO
     Brenda desapareceu durante uma celebração da Igreja Pentecostal Deus É Amor, após a mãe se descuidar e perder a menina de vista. A polícia foi acionada e chegou a analisar imagens de câmeras de segurança do templo em busca de pistas. Geisa deixou de trabalhar para procurar a menina --espalhou cartazes pelas ruas da região com a foto da filha. A igreja também fez uma campanha na internet.
     Informações da FOLHA DE SÃO PAULO.