Exclusivo!

Alvorada São Pedro de Heliópolis 2018

                                 Câmara de segurança registra momento da passagem da multidão na Alvorada do São Pedro de Heliópolis 2018, ...

Novidade

domingo, 25 de março de 2012

Tucano: Moradores interditam BR 116


Moradores exigem construção de trevo na BR 116
     Moradores de Tucano interditaram na tarde deste sábado (25) a BR-116/Norte, próximo ao entroncamento de acesso a BR-410, sentido Ribeira do Pombal, e a BA -042, que liga o município do nordeste baiano ao distrito de Caldas do Jorro. O objetivo da manifestação, de acordo com informações do site Gil Santos, foi chamar a atenção das autoridades para o grande número de acidentes que tem ocorrido com frequência no trecho.
Policial rodoviário negocia com manifestantes
     Os manifestantes exigem a construção de um trevo e redutores de velocidades no local. Na última quinta-feira (22), a professora Iriene Marinho Pimentel, de 50 anos, morreu atropelada por um veículo quanto retornava para sua casa em Caldas do Jorro. A docente, que pilotava uma motocicleta, foi atingida quando atravessava a rodovia federal para seguir pela BA-042. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade.
     Durante as negociações, que só foram encerradas no início da noite, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) foi informado sobre o caso e prometeu enviar prepostos ao local nesta segunda (26). Ainda segundo o portal, os manifestantes prometeram bloquear novamente o trecho caso nenhuma providência seja tomada.
     Informações: Bahia Notícias. Fotos: Gil Santos.