Exclusivo!

Lena morreu!

Tucano: Moradores interditam BR 116


Moradores exigem construção de trevo na BR 116
     Moradores de Tucano interditaram na tarde deste sábado (25) a BR-116/Norte, próximo ao entroncamento de acesso a BR-410, sentido Ribeira do Pombal, e a BA -042, que liga o município do nordeste baiano ao distrito de Caldas do Jorro. O objetivo da manifestação, de acordo com informações do site Gil Santos, foi chamar a atenção das autoridades para o grande número de acidentes que tem ocorrido com frequência no trecho.
Policial rodoviário negocia com manifestantes
     Os manifestantes exigem a construção de um trevo e redutores de velocidades no local. Na última quinta-feira (22), a professora Iriene Marinho Pimentel, de 50 anos, morreu atropelada por um veículo quanto retornava para sua casa em Caldas do Jorro. A docente, que pilotava uma motocicleta, foi atingida quando atravessava a rodovia federal para seguir pela BA-042. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade.
     Durante as negociações, que só foram encerradas no início da noite, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) foi informado sobre o caso e prometeu enviar prepostos ao local nesta segunda (26). Ainda segundo o portal, os manifestantes prometeram bloquear novamente o trecho caso nenhuma providência seja tomada.
     Informações: Bahia Notícias. Fotos: Gil Santos.