Exclusivo!

Lena morreu!

Ex-prefeito é assassinado


Diógenes era do PT e seria candidato

Diógenes Oliveira, 61 anos o ex-prefeito da cidade de Castro Alves, 194 km de Salvador, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 7h, com dois tiros na cabeça, em sua residência.
Segundo informações do portal VOZ DA BAHIA, dois homens encapuzados adentraram em sua  casa e dispararam contra o ex-prefeito que teve morte instantânea. Os assassinos fugiram e a polícia fez um cerco na cidade a procura dos elementos. Há pouco o portal informou a prisão dos assassinos do ex-prefeito . Ainda segundo testemunhas, na perseguição dos policiais aos criminosos, o veículo que eles usavam no momento da fuga virou nas proximidades da cidade de Itatim. Após o acidente os três marginais feridos  foram conduzidos para o hospital  de Itatim. De acordo com a PM, após receberem alta, serão encaminhados para a 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, pois a população de Castro Alves está muito revoltada e os acusados do crime correm o risco de serem linchados, informou Edilson Magalhães Coordenador da 4º Coorpin.
Diógenes tinha um escritório de contabilidade, era casado e deixa quatro filhos. O ex-prefeito era filiado ao PT e pretendia sair candidato na próxima eleição.  O corpo do político já se encontra no DPT (Departamento de polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus).
Informações do VOZ DA BAHIA e Foto de Antônio Mascarenhas.