Exclusivo!

Bom Jesus da Lapa - Cidades do Velho Chico 17

Bebê atropelado, três crianças mortas e duas desaparecidas


As crianças não foram para a escola e findaram mortas
     Um bebê de 10 meses foi atropelado pelo carro da família na tarde desta terça-feira (20) em Nova Andradina (MS). A polícia suspeita que a irmã de 12 anos estaria conduzindo o veículo no momento do atropelamento. O acidente aconteceu na casa onde crianças moram, no assentamento Santa Olga. O bebê foi encaminhado levado para o Hospital Regional de Nova Andradina e depois foi transferido para Dourados. A polícia não soube informar se os responsáveis pelas crianças estavam na residência no momento do acidente. O caso foi registrado na 1ª DP de Nova Andradina, onde será investigado.
     Corpos de 3 crianças são encontrados 
     Os corpos de três crianças foram encontrados na tarde de terça-feira (20) em uma represa conhecida como Represa do Granja, no bairro de Santa Cecília I, em São José dos Campos (97 km de SP). Segundo os bombeiros eles morreram afogados. Duas crianças de 10 anos e uma de 12 faltaram a aula e foram até a represa. Por volta das 14h de ontem, os bombeiros foram acionados após testemunhas encontrarem roupas de crianças na margem da represa. As três crianças foram encontradas já sem vida pelos bombeiros. Dois dos meninos eram irmãos. Os bombeiros afirmaram que existe a possibilidade de um dos meninos ter se afogado e os outros dois, na tentativa de socorrê-lo, acabarem se afogando também. O caso foi registrado no 6º DP de São José dos Campos e será investigado.
     OUTRO CASO
     Em Ourinhos (378 km de SP), os bombeiros estão procurando dois irmãos --uma de 14 anos e outro de 12-- que estão desaparecidas desde ontem (20). Eles também teriam faltado à aula para nadar em um rio que passa pela cidade. Testemunhas informaram aos bombeiros terem visto as crianças se afogando no rio. Seis mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem as buscas no local. Foram encontrados na margem, roupas e documentos das vítimas. O local onde os irmãos teriam se afogado é local de lazer de moradores da região.
     Informações da FOLHA DE SÃO PAULO.