Exclusivo!

Rede com nova direção na Bahia

Os novos dirigentes da Rede na Bahia (foto: Landisvalth Lima) O partido Rede Sustentabilidade elegeu neste domingo (10) a sua nova com...

Novidade

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Samuel Celestino chama secretário de idiota!


Samuel Celestino

O jornalista Samuel Celestino perdeu a paciência com o secretário Carlos Brasileiro. Em artigo assinado no seu portal Bahia Notícias, o jornalista chamou o ex-prefeito de Senhor do Bonfim de idiota. O texto é curto e foi direto ao ponto. Segue a íntegra:
Secretário da Pobreza resvala para devaneios idiotas
Samuel Celestino
Carlos Brasileiro
O secretário de Combate à Pobreza, Carlos Brasileiro, que realizou um regabofe para os funcionários da sua pasta no local mais chique de Salvador, o Espaço Unique, onde os filhos da elite baiana se casam, fato denunciado pelo Bahia Notícias, passou a espalhar que a festa de arromba que o fez conhecido teria sido uma informação do deputado Marcelino Galo, ex-presidente do PT, ao site. Na sua presumível insanidade, Brasileiro, que também gastou mais de R$ 1 milhão em eventos no mês de dezembro, disse a seguinte imbecilidade: Galo é casado com uma irmã do jornalista Samuel Celestino, âncora do BN. Devo dizer que tenho quatro irmãs. Todas com idade acima de 60 anos. Supõe-se então que o secretário – que só deixa a pasta se for candidato a prefeito de Bonfim – além de inconsequente nas festas que faz, que para a pobreza não são, é um completo idiota.”