Exclusivo!

Poucas & Boas nº 110: Onde está a mudança?

Já são cinco os presos da Operação Heliópolis

A Delegada de Polícia Civil da cidade de Heliópolis, Dra. Ligia Nunes (foto), informou ao Landisvalth Blog que já são cinco os presos da Operação Heliópolis. São eles: José Aclécio dos Santos (Kecinho), José Alaelson Alves Júnior (Júnior de Alaelson), Caçulinha do Raspador, Yuri Evangelista e Adnilton Mariano (Negão). Todos foram presos e conduzidos ao cárcere da Delegacia de Polícia. Ainda há ordens de prisão e outros podem ser presos a qualquer momento.
A Operação Heliópolis é fruto do excelente trabalho investigativo iniciado pela Dra. Ligia Nunes há mais ou menos dois anos. Trabalhando com a calma que lhe é peculiar, contou com a ajuda de mais sete delegacias: Antas, Cícero Dantas, Euclides da Cunha, Ribeira do Pombal, Olindina, Ribeira do Amparo e Fátima. A Delegada de Heliópolis disse que Dicar Barbosa Alves, que se encontra detido há alguns dias, também faz parte da quadrilha que está sendo desbaratada. Os presos são acusados de tráfico de drogas, roubo de veículos e venda de armas para toda região.
Sem poder dar muitos detalhes por estar ainda com a operação em andamento, a Dra. Ligia Nunes informou que a ação correu bem cedinho e que contou com todo o corpo da Polícia Civil, da Polícia Militar e com a providencial ajuda da Polícia Rodoviária Federal. Ao todo, nove viaturas participaram da Operação Heliópolis e, assim que forem todos capturados, tudo será encaminhado para a Justiça.