Exclusivo!

Polícia Militar faz cerco a veículos irregulares

Sargento PM Cunha palestra no CEJDS (foto: Landisvalth Lima) O comandante do destacamento da Polícia Militar de Heliópolis, Sargento C...

Novidade

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ana Dalva denuncia ameaça de morte a Maria Andrade


Ana Dalva está inconformada com as ameças

A vereadora Ana Dalva Reis (PPS) está inconformada com as ameaças de morte sofridas esta semana pela procuradora da Comissão de Direitos Humanos de Cícero Dantas, Maria Andrade. As ameaças vêm ocorrendo desde que a Comissão fez uma visita, acompanhada pela vereadora, ao povoado Sapé. Lá foram encontradas condições inaceitáveis de armazenamento da merenda escolar e inúmeras outras irregularidades. Ainda esta semana, logo após a vereadora encontrar outra escola em condições semelhantes na localidade de Maria Preta, as ameaças de morte ficaram mais intensas, inclusive contra a vereadora Ana Dalva também.
Acostumada a sofrer constantes ameaças, Ana Dalva pediu a Maria Andrade que registrasse o corrido na Delegacia de Heliópolis e está tentando encontrar uma solução via Secretaria de Segurança Pública. “Não se pode trabalhar assim. A Comissão tem que cumprir sua missão. Eu tenho meu trabalho como vereadora. Como isto vai ficar com estas constantes ameaças?”, afirma Ana Dalva. Solicitada a detalhar como foram feitas as ameaças, Ana Dalva disse que ainda era cedo para fazer um relato detalhado, porque pode prejudicar as investigações. “Sei de onde estão vindos estes recados ameaçadores e vamos apurar tudo. Se pensam que vamos recuar, estão enganados!”, finaliza a vereadora do PPS.