Exclusivo!

Juiz recebe 500 mil de salário. Direito ou privilégio?

Mirko Vincenzo Giannotte recebeu 503 mil em salários. Direito ou privilégio? A pressa em divulgar uma notícia pode levar um jornalista ...

Novidade

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jogador Marcelinho Paraíba é preso por estupro


     Felipe Luchete – do FOLHA.COM
     O jogador Marcelinho Paraíba (foto), 36, do Sport, foi preso em flagrante nesta quarta-feira sob suspeita de estupro dentro de seu sítio em Campina Grande (PB). Segundo a polícia, ele tentou beijar à força uma mulher de 31 anos durante uma festa que acontecia no local, o que caracterizaria o crime. O delegado Fernando Zoccola disse que o jogador mordeu os lábios, puxou o cabelo e rasgou parte da roupa da mulher. O irmão da suposta vítima, que é delegado e estava na festa, chamou a polícia. Marcelinho deve ser levado à penitenciária ainda hoje. Segundo Zoccola, o crime é inafiançável, e a pena varia de seis meses a 10 anos de prisão. Outros três amigos dele foram detidos por resistência e desacato aos policiais, mas poderão ser liberados se pagarem fiança. O advogado do jogador, Afonso Vilar dos Santos, afirmou que ele nega qualquer agressão.
     OUTRO CASO
     Em janeiro do ano passado, quando atuava no São Paulo, Marcelinho foi condenado à prisão por agredir um homem em uma danceteria na mesma cidade, em 2004. A Justiça determinou seis meses de detenção em regime aberto, mas a pena foi suspensa desde que ele cumprisse exigências, como não consumir bebida alcoólica em público nem frequentar bares.