Exclusivo!

Mais duas mortes trágicas em Heliópolis

Mariza Alves sofria de asma Adriano faleceu em acidente A cidade de Heliópolis tem vivido uma das maiores epidemias de mortes de...

Novidade

terça-feira, 4 de outubro de 2011

A "elegância", ou grossura, do presidente do PT


           por Samuel Celestino – com imagem montada por Tiago Melo – do Bahia Notícias.
A senadora Lídice da Mata, uma parlamentar correta, está a choramingar do golpe baixo desferido no seu partido, o PSB, pelo comando baiano do PT, que tirou da sua legenda dois prefeitos, o de Irecê e o outro de Ilhéus, sem absolutamente nada comunicar. Lamenta que o presidente do PT, um certo Paulo Jonas, ou Jonas Paulo, dá no mesmo, pediu que ela desistisse, com o seu PSB, da prefeitura de Ibotirama “ porque foi onde ele nasceu”. Surpreende-me. Imaginava que se tratasse de geração espontânea. Simplesmente apareceu. Assim, a senadora passa a saber (e já sabe de há muito) que não deve esperar tratamento elegante de quem não o dispõe. Para confortá-la, basta saber que o Paulo Jonas ou Jonas Paulo é detestado por boa parte do PT. 
Observação deste blogueiro: Fiz questão de publicar o artigo do Samuel na íntegra para aqueles petistas que querem contrariar os interesses do Governo do PT em Heliópolis. Se estão fazendo isso com uma senadora, imaginem o que não fazem com vice-prefeitos, secretários de governos municipais, ex-vereadoras e ex-prefeitos. Se querem liberdade e democracia, o PT é o último lugar seguro.