Exclusivo!

Poucas & Boas 2017.3

2020 já começou? Alguns políticos de Heliópolis precisam saber que 2020 só começa após 2018. Ou seja, os resultados de 2018 podem in...

Novidade

domingo, 2 de outubro de 2011

As Patricinhas estão de volta!


Marília, Pétala e Roberta. As Patricinhas e o encontro com o forró.

Aracaju tem se transformado num dos principais celeiros de criação de bandas de forró. Todos sabem que uma das maiores bandas de forró do mundo é de Sergipe. Trata-se da Calcinha Preta. Se a Bahia se revela como produtora de Bandas de Axé, Aracaju desponta como um dos principais centros formador de bandas do gênero forró romântico, forró eletrônico e até forró clássico e tradicional. A novidade na área é a volta de As Patricinhas.
A banda tem como produtor o músico Tonico Saraiva e está com nova formação. Além do Tonico na guitarra e na produção, temos as cantoras Marília e Roberta, Pétala Tâmisa no contrabaixo e ainda Vinicius na bateria e Kleiton nos teclados. Antes desta formação, a banda tinha dois cd`s no mercado: “Nó” e “Trem do forró”. Agora está lançando o terceiro com a nova formação. Os empresários do ramo do entretenimento que quiserem contatar com a banda devem ligar para (79) 9933-5292 e 9131-6642. Para quem está pensando numa candidatura em 2012, a banda também faz jingles e vinhetas.
Quer ouvir um pouco do trabalho de As Patricinhas? Acesse então aqui