Exclusivo!

Mais duas mortes trágicas em Heliópolis

Mariza Alves sofria de asma Adriano faleceu em acidente A cidade de Heliópolis tem vivido uma das maiores epidemias de mortes de...

Novidade

sábado, 10 de setembro de 2011

Milionário ganha 107 milhões de dólares na loteria

     Um homem de McLean, em Virgínia (EUA), ganhou US$ 107 milhões na Mega Million, a loteria americana. Até aí, é o jogo jogado. Mas precisava o sortudo ser Brian McCarthy (foto), 25, filho do milionário dono da rede de hoteis Marriott, Robert J. (Bob) McCarthy? É muita sorte. Só o salário do pai já é alto (cerca de US$ 1,2 milhão anuais, segundo a Forbes).
     Como injustiça pouca é bobagem, tem mais. Quando Brian descobriu pelo Facebook que acertara os seis números, sua vó, que estava com ele, reagiu da seguinte maneira: "isso é maravilhoso. Você merece. Posso te fazer um sanduíche grelhado?"   Com o dinheiro, Brian McCarthy poderá viver como um rei sem se preocupar com dinheiro. Ou seja, a vida dele não vai mudar absolutamente nada.
     Enquanto isso, o editor deste blogue torce pra um dia acertar de novo na quina. De preferência, sem ser com o dedão do pé e no escuro, como foi da última vez. E para completar minha sina, o prefeito Walter Rosário e sua família querem 60 mil reais das minhas combalidas finanças. Já me conformo em acertar uma quina da Mega Sena. Daria para pagar o advogado e sobrar uma coisinha para o vinho da comemoração.
     Com informações do UOL e da Tribuna da Bahia.