Exclusivo!

Rede com nova direção na Bahia

Os novos dirigentes da Rede na Bahia (foto: Landisvalth Lima) O partido Rede Sustentabilidade elegeu neste domingo (10) a sua nova com...

Novidade

sábado, 10 de setembro de 2011

Milionário ganha 107 milhões de dólares na loteria

     Um homem de McLean, em Virgínia (EUA), ganhou US$ 107 milhões na Mega Million, a loteria americana. Até aí, é o jogo jogado. Mas precisava o sortudo ser Brian McCarthy (foto), 25, filho do milionário dono da rede de hoteis Marriott, Robert J. (Bob) McCarthy? É muita sorte. Só o salário do pai já é alto (cerca de US$ 1,2 milhão anuais, segundo a Forbes).
     Como injustiça pouca é bobagem, tem mais. Quando Brian descobriu pelo Facebook que acertara os seis números, sua vó, que estava com ele, reagiu da seguinte maneira: "isso é maravilhoso. Você merece. Posso te fazer um sanduíche grelhado?"   Com o dinheiro, Brian McCarthy poderá viver como um rei sem se preocupar com dinheiro. Ou seja, a vida dele não vai mudar absolutamente nada.
     Enquanto isso, o editor deste blogue torce pra um dia acertar de novo na quina. De preferência, sem ser com o dedão do pé e no escuro, como foi da última vez. E para completar minha sina, o prefeito Walter Rosário e sua família querem 60 mil reais das minhas combalidas finanças. Já me conformo em acertar uma quina da Mega Sena. Daria para pagar o advogado e sobrar uma coisinha para o vinho da comemoração.
     Com informações do UOL e da Tribuna da Bahia.