Exclusivo!

TCE fará evento no CEJDS

TCE quer alunos praticando cidadania (foto: divulgação)      O Tribunal de Contas do Estado da Bahia – TCE – está desenvolvendo o pr...

Novidade

domingo, 25 de setembro de 2011

Diego Maia em Heliópolis


O presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB – de Candeias, Diego Maia, fez uma visita ao município de Heliópolis neste último sábado (24). Diego Maia, que é publicitário e Secretário de Governo do município de Candeias, na região metropolitana de Salvador, veio a Heliópolis agradecer o apoio recebido na última eleição. Ele foi candidato a deputado estadual e ficou na suplência. Mesmo não sendo eleito, fez questão de visitar a vereadora Ana Dalva. Na última eleição, o PPS da vereadora estava coligado com o PMDB e Ana Dalva, na última semana da eleição, deu uma pequena ajuda à campanha do então candidato. Quem veio a Heliópolis na época foi o ex-vereador de Candeias Palmeirinha e Diego prometeu visitar Heliópolis para agradecer os votos obtidos, cumprindo o compromisso.
Diego Maia está entusiasmado e disse que vai continuar na luta. É sangue novo na política da Bahia. Com 24 anos, tem muita luta pela frente e promete não ser um político que apenas visita as comunidades de quatro em quatro anos. “Estou aqui em Heliópolis não só para agradecer o apoio recebido como também para ajudar naquilo que for possível. Sei da luta da vereadora Ana Dalva e do professor Landisvalth. Estou disposto a abraçar esta luta. Estou empolgado com o trabalho deles.” Acompanhado de dois futuros candidatos a vereador em Candeias, um deles o Palmeirinha, Diego Maia seguiu para a cidade de Paripiranga. Lá tem encontro marcado com lideranças políticas.