Exclusivo!

Novo Triunfo é a cidade mais pobre do Brasil

Novo Triunfo é a cidade mais pobre do Brasil (foto: Google) Ser Nordeste duas vezes não é fácil. Nossa região está localizada no Norde...

Novidade

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Deputado acusa prefeito de “pongar” em obras do governo federal

     O deputado estadual Yulo Oiticica (PT) acusou o prefeito da cidade de Caculé, no sudoeste baiano, de se apropriar de obras do governo federal que teriam sido conseguidas através da mediação do governo do Estado. Luciano Ribeiro (DEM) teria inaugurado 200 casas do programa Minha Casa, Minha Vida no bairro São Geraldo sem o convite prévio ao governador, o que, para o parlamentar, foi uma tentativa de angariar os louros pela obra. Dessa vez, Yulo acusa o democrata de também tomar para si o mérito de ter captado recursos para a implantação de um sistema de saneamento básico na cidade. “A presidenta Dilma Rousseff aprovou o repasse de R$ 20,5 milhões para a implantação da rede de esgoto de Caculé. É preciso que o alcaide municipal dê a César o que é de César, porque, este projeto foi apresentado pelo governador Jaques Wagner através da secretária Eva Chiavon”, acusa o petista.
     O deputado Yulo Oiticica precisa vir a Heliópolis para ver o que o prefeito Walter Rosário está fazendo com as obras dos governos estadual e federal. A Avenida Maximiliano Leite foi inaugurada em 11 de abril, muitos meses antes da BA 393. O Colégio Estadual José Dantas de Souza, então, é ponto de promoção da família do alcaide. Será que o deputado vai tomar alguma providência?
     Com as informações do Bahia Notícias.