Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Quatro jovens são executados em Itabaiana


     Os crimes chamaram a atenção dos moradores que estão chocados com o crime bárbaro. A polícia já investiga o caso
     Uma noite de sangue e terror na cidade serrana de Itabaiana, distante cerca de 57 Km da capital. Quatro jovens foram assassinados com vários tiros em uma residência localizada na periferia do município, no conjunto Francisco Teles de Mendonça,- região conhecida como Invasão. O fato foi registrado por volta das 22h30, vizinhos ouviram os tiros e acionaram a polícia que ao chegar a casa se depararam com duas adolescentes e dois homens mortos. Com ferimentos a bala principalmente na região da cabeça e do tórax os jovens foram executados com requintes de crueldade.
     De acordo com a polícia as vítimas foram identificadas como Mateus dos Santos Siqueira, de 20 anos; Ana Paula dos Santos Moura, de 14 anos; Jéssica Prates dos Santos, de 16 anos e outra vítima identificada como Yuri Santos, de 18 anos. O crime ainda é um grande mistério. Familiares estão chocados e não entendem como jovens foram barbaramente executados. O pai de Matheus, Jailson Santos, disse que o filho foi chamado para visitar a casa das adolescentes. “Meu filho não tem envolvimento com drogas, ele trabalhava de moto táxi aqui em Itabaiana”, diz o homem que conhecia apenas o Yuri.
     “Uma das meninas ligou para ele para a inauguração dessa casa e de repente quando recebi foi a notícia. Ele é um menino amigo de todo mundo, nunca teve problemas com drogas e não entendo como isso foi acontecer”, fala o Jailson que não aceita o fato do filho ter sido encontrado com uma pequena quantidade de maconha no bolso. O caso está sendo investigado pela polícia que ainda não se pronunciou sobre o caso. A equipe do Portal Infonet está neste momento na cidade de Itabaiana e trará a cobertura completa a cerca dessa chacina.
             Por Kátia Susanna – do portal INFONET.