Exclusivo!

Poucas & Boas 2017.3

2020 já começou? Alguns políticos de Heliópolis precisam saber que 2020 só começa após 2018. Ou seja, os resultados de 2018 podem in...

Novidade

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Preso ladrão de armas em Cícero Dantas


Dedinho
     Edison da Silva Coelho,o Dedinho, 22 anos de idade, foi preso e autuado em flagrante de delito no inicio da noite desta quinta-feira, 18, por posse ilegal de arma, pelo delegado de polícia da cidade de Cícero Dantas, dr. Ozório Miguel. O detido está a disposição da Justiça e não lhe foi arbitrada fiança por ter um longo currículo criminoso.  Ele será indiciado por posse ilegal de arma de fogo, furto qualificado e corrupção de menores. Em 1º de agosto deste ano, em companhia de um adolescente de 13 anos de idade, arrombou uma casa de fazenda na localidade Saco - Cicero Dantas/BA. Levaram uma escopeta calibre 12 (registrada), uma espingarda de socar (retrocarga), um canivete de pesca e uma faca de caça. Foi apreendido ainda com o mesmo um simulacro de arma de fogo (pistola de plástico) e um coldre. 
Armas apreendidas com o Dedinho
     Segundo o delegado Ozório Miguel, Dedinho é usuário de cocaína, crack e maconha. Disse que pretendia trocar as armas por drogas na cidade de Ribeira do Pombal. Ele tem várias passagens pela polícia desde a menoridade, diversos crimes contra o patrimônio na Justiça (em Cícero Dantas e Heliópolis) e cumpre pena substitutiva. Praticou ainda furto de uma pistola de dentro da sede do 5º Pelotão da Policia Militar de Cícero Dantas, ocorrido no ano 2005.