Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Petista sofre atentado em Pombal


Jeandro está internado e passa bem

RIBEIRA DO POMBAL - Na noite deste sábado, 20, por cerca das 19h, o Secretário de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Ribeira do Pombal, Francisco Jeandro, 31 anos, foi covardemente atacado pelas costas com golpes de faca tipo peixeira, por um elemento desconhecido quando saia de sua residência.
O agressor, sem falar nada, sacou a arma e começou desferir seis golpes sendo dois nas costas da vítima, em seguida tentou acertar o peito esquerdo que foi defendido pelo braço, local que sofreu a maior lesão. Jeandro caiu ao chão e o individuo deferiu-lhe mais três golpes direcionado ao abdômen que na defesa acabou atingindo as pernas. Com os gritos da esposa do petista, que chamou atenção da vizinhança, o elemento jogou a faca no chão e fugiu pela rua da Cesta do Povo.
Jeandro recebeu golpes nas costas
É Importante esclarecer à população que o PT e a Folha Pombalense vêm publicando as decisões da justiça contra a administração municipal, sendo as mais recentes a condenação pela Justiça Federal de Paulo Afonso que obriga o prefeito José Lourenço Júnior, Zé Grilo, e assessores a devolver o montante de oito milhões de reais à Prefeitura e na ultima sexta-feira foi publicada notícia de que o Tribunal de Justiça da Bahia recebeu por unanimidade denúncia do Ministério Publico de mais uma ação penal contra o gestor.
Jeandro continua internado no Hospital Geral Santa Tereza e passa bem. É uma pessoa pacata, e não tem inimigos, por isso a notícia da agressão causou tanta comoção e indignação entre os pombalenses. Foi registrada a ocorrência na Delegacia e a polícia está no encalço do suspeito que é branco de estatura média.
Informações e fotos da Folha Pombalense.