Exclusivo!

Mais duas mortes trágicas em Heliópolis

Mariza Alves sofria de asma Adriano faleceu em acidente A cidade de Heliópolis tem vivido uma das maiores epidemias de mortes de...

Novidade

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mulher grávida baleada pelo ex-marido

     Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado, onde passa por cirurgia
     Uma mulher grávida de nove meses foi baleada no rosto e no tórax no início da tarde desta sexta-feira (19), na avenida Paulo Souto, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, Elinalva Santos Bispo, 31 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. Segundo oficiais do Posto de Saúde do hospital, a tentativa de homicídio foi passional e os tiros teriam sido deflagrados pelo ex-marido de Elianalva.
     De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), devido à gravidade do caso de Elinalva ela deu entrada no HGE e foi conduzida rapidamente ao centro cirúrgico onde passou por uma drenagem no tórax. Ela e o bebê passam bem, mas Elinalva será transferida para o Hospital Roberto Santos, onde receberá o tratamento adequado de obstetrícia. Um familiar foi à 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho) registrar a ocorrência do caso.
     Informações do Correio.