Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Filha de ex-prefeito envolvida em roubo

Além de ver sua aliança política com o ex-prefeito Aroaldo Barbosa ir por água abaixo, graças à interferência do empresário Celso Andrade, o também ex-prefeito Zé do Sertão sofreu um duro golpe, destes que só quem tem filho está sujeito a sofrer. Sua filha ,Joana D'arte Emídio Santos (foto), 26, foi presa em flagrante no último domingo (24) após roubar diversos produtos da grife Zara, localizada no Shopping Barra, em Salvador. Ela foi autuada por furto e encaminhada à custódia da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde permaneceu até terça-feira (26). Joana é cleptomaníaca.
De acordo com informações da 14ª Delegacia da Barra, a acusada, moradora da Mansão do Verde Vale, na Vitória - área nobre da cidade - entrou no provador da loja, tirou os alarmes das peças e as escondeu dentro de sua bolsa, que também era de grife. Mas foi surpreendida por seguranças na saída do estabelecimento.
Está mais que claro que a filha do ex-prefeito não tem necessidade de fazer algo assim e precisa ser tratada. Ainda segundo a polícia, Joana foi levada para a Dercca porque a única delegacia com carceragem feminina na capital, a 9ª DP da Boca do Rio foi interditada após confirmação de surto de meningite. Depois de confirmada que era cleptomaníaca, impulso de roubar apenas para satisfazer o desejo, Joana pagou fiança e foi libertada.
Informações e foto do BOCÃO NEWS.