Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Wagner dia 9 em Heliópolis, Cícero Dantas e Paripiranga

O Governador Jaques Wagner estará em Heliópolis no próximo dia 9 de Junho para inauguração da restauração da BA 393. Também estará em Paripiranga e Cícero Dantas , no mesmo dia, para inaugurar a repavimentação da BA 220. Em Heliópolis já tem gente apostando para saber quem estará no palanque com o governador. Seria possível repetir a mesma performance quando esteve aqui Paulo Souto? Será que lá estarão Aroaldo Barbosa, Zé Guerra, Zé do Sertão e o Waltinho de Seu Detinho? Vamos esperar. Só está confirmado que Landisvalth, Ana Dalva e Gama não estarão e não será por causa do governador.
A agenda confirmada pela assessoria de comunicação do Governador Jaques Wagner, para os municípios de Cícero Dantas, Paripiranga e Heliópolis, no próximo dia 09/06 (quinta-feira), é a seguinte:
9h - Cícero Dantas: entrega da restauração e pavimentação da BA 220 (trecho Cícero Dantas/Paripiranga)
11h - Paripiranga: entrega da restauração e pavimentação da BA 220 (trecho Cícero Dantas/Paripiranga)
14h - Heliópolis: Inauguração da BA 393 - Divisa Bahia/Sergipe e entrocamento BR 110.
A última vez que o governador esteve em Heliópolis foi em Janeiro de 2007, na inauguração do Colégio Estadual José Dantas de Souza. Na época dirigia a instituição o professor Landisvalth Lima, por indicação do Partido dos Trabalhadores. A foto postada aqui é desta época.