Exclusivo!

Vereador é multado e devolverá mais de 13 mil à Câmara de Heliópolis

Giomar Evangelista recebeu subsídios indevidamente e vai ter que devolver  Bem que ele poderia ficar calado, mas, boquirroto e falastrã...

Novidade

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Portal do IBGE é atacado por Hackers


O site do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) foi invadido por hackers na madrugada desta sexta-feira (24) e continua fora do ar. O grupo deixou uma mensagem no site e uma ilustração simbolizando a bandeira nacional, que foi retirada do ar por volta de 8h40.
Na mensagem, os hackers dizem que os sites governamentais vão sofrer novos ataques nos próximos dias. "Este mês, o governo vivenciará o maior número de ataques de natureza virtual na sua história feito pelo Fail Shell. Entendam tais ataques como forma de protesto de um grupo nacionalista que deseja fazer do Brasil um país melhor. Tenha orgulho de ser brasileiro, ame o seu país, só assim poderemos crescer e evoluir!". 
O ataque é assumido pelo grupo autodenominado de "FIREH4CK3R", que diz não ter relação com os LulzSec ou Anonymous, que segundo a mensagem deixada no IBGE, são "grupos sem qualquer ideologia".
Os LulzSecBrazil são apontados como responsáveis pelos ataques a sites do governo na madrugada desta quarta-feira (22), que foi considerado o maior ataque sofrido pelos sites oficiais do Brasil e que teria partido de servidores na Itália.
Os LulzSecBrazil teriam ligações com o LulzSec, responsável por ataques recentes à Sony, Nitendo, Fox, CIA e FBI.
Informações do portal A TARDE.