Exclusivo!

Lena morreu!

Lançado A Esquerda Bastarda em Cícero Dantas e Fátima


O professor Landisvalth Lima fez neste sábado, 04 de Junho, o lançamento do seu 2º livro, A Esquerda Bastarda, em Cícero Dantas e em Fátima. O primeiro evento aconteceu no Colégio Estadual Júlia Montenegro Magalhães, em Cícero Dantas, pela manhã. O professor fez palestra sobre a vida de Euclides da Cunha e seu livro Os Sertões, como parte do curso NA TRILHA D’OS SERTÕES, ministrado e coordenado pelo professor Marcos José, da cidade de Fátima. Em seguida foi feito o lançamento de A Esquerda Bastarda.  
Pela noite, às 20 horas, na cidade de Fátima, aconteceu o lançamento do livro na biblioteca Francisca das Virgens Reis (Prof.ª Chiquinha de Tota), também sob a coordenação do professor Marcos José, que faz parte da obra como apresentador do livro. Desta vez não houve palestra, mas uma espécie de antologia das peripécias educacionais dos professores Marcos José e Landisvalth Lima, quando ambos ensinavam no Colégio Estadual Nossa Senhora de Fátima.  Participaram dos eventos o professor Marcos José, a radialista Ângela Santana (Rádio Regional de Cícero Dantas), a vereadora Ana Dalva, o vereador Zezinho (Presidente da Câmara Municipal de Fátima), Binho (Secretário de Administração da Prefeitura de Fátima), o professor Edmilson (Diretor do CEAT), professores Adelmo, Batista, Maria, Héstia Raíssa, Lilia, Luís, Edmária, Edson, Adailson, Aline, Paula, Gorete (Diretora) e tantos outros.
Em Fátima o livro estará a venda na LIVRARIA JORGE AMADO. Na internet está disponível na editora LIVRONOVO de São Paulo, no portal do Submarino (Gato Sabido – formato digital) e nas Livrarias Curitiba (também no formato digital). Breve teremos os lançamentos em Heliópolis, Aracaju e Salvador. As fotos são de Héstia Raíssa.