Exclusivo!

Polícia Militar faz cerco a veículos irregulares

Sargento PM Cunha palestra no CEJDS (foto: Landisvalth Lima) O comandante do destacamento da Polícia Militar de Heliópolis, Sargento C...

Novidade

sábado, 25 de junho de 2011

Comeu 35 mil de propina


Um funcionário do Ministério de Situações de Emergências da Rússia comeu 35 mil rublos, equivalente a R$ 1.970, em sete cédulas de 5 mil rublos cada, ao ser flagrado pela Polícia quando cobrava propina, informou nesta sexta-feira (24) o Comitê de Instrução do país.
O funcionário, responsável pela inspeção de segurança contra incêndios na Prefeitura do distrito administrativo de Zelenograd (Moscou), aproveitou o cargo na Administração para exigir o pagamento de propina em troca de ocultar deficiências, assinalou a responsável do Comitê de Instrução, Viktoria Zaplenkova.
No último dia 22, ele descobriu falhas no transcurso da inspeção de dois edifícios e exigiu o pagamento de 35 mil rublos para não incluí-las em seu relatório, ressaltou Zaplenkova.
"No dia seguinte, ele foi detido quando recebia a quantia exigida no banheiro do edifício da direção dos distritos de Silino e Staroye Kryukovo. E comeu sete bilhetes de 5 mil rublos diante dos policiais", explicou o oficial. Imaginem isso virando moda no Brasil?
Informações: G1 e Tribuna da Bahia.