Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

A opinião de Agleide

 Olá Landisvalth,

Por não ter conseguido postar no seu Blog, estou enviando meu comentário através do Orkut do amigo Alex Pacheco.

Após esse tempo acompanhando as desastrosas administrações desses falsos administradores resolvi dar minha opinião sobre o relato postado (A verdade sobre o encontro das oposições). Concordo quando você fala que o Celso é um empresário de influência e que gera vários empregos à população de Heliópolis e que aceitaria o apoio dele se não fosse da forma que os antecessores, Aroaldo e Valtinho, aceitaram, comprometendo a verba do município, deixando na calamidade pública em que se encontra esse município. Uma vez que você fez parte do governo de Aroaldo, isso me gerou uma dúvida se não é mais um markenting politico da sua parte em falar que não aceitaria apoio do Celso nas condições que eles aceitaram, pois o povo de Heliópolis precisa de alguém que pense no bem-estar da população e não de um grupo como os antecessores até então. Precisa-se de alguém que leve o conhecimento aos cidadãos, e que no mínimo os seus direitos sejam respeitados. Ex: Saúde, Infraestrutura, Educação, etc. Pois somente a educação pode transformar as pessoas desta cidade.
Pena que as pessoas que se julgam políticos não achem isso interessante, porque sabem que  a partir do momento em que as pessoas adquirirem conhecimento não serão mais manipuladas como sempre foram.


Um abraço, Agleide Vania.


Nota do blogueiro.

Cara Agleide,

O que eu escrevi é marketing, sim. O que se escreve é para convencer, para marcar presença, para registrar e construir a história. É propaganda pura de um produto que se chama transformação. Mas deixo claro que não estou aqui para enganar ninguém. Acredite, já tive tudo nas mãos para fazer o que eles já fizeram. Não me interessa esse modo de chegar ao poder. Quanto a ter sido do governo Aroaldo, lembre-se de que também já fiz parte do governo de Zé do Sertão, como você também já o fez. Ter acreditado neles não é nenhum pecado. Pecado é continuar acreditando em algo que liga o nada a coisa nenhuma!
Um grande abraço aos paulistas de Heliópolis e no Alex Pacheco. Espero que vocês possam abraçar a luta de tentar transformar Heliópolis em 2012.