Exclusivo!

Poço Verde nega título a Lula. E daí?

A cegueira ideológica impede a transformação real da sociedade (foto: porvir.org.) Dizem que o Brasil está tão dividido que é preciso ...

Novidade

domingo, 29 de maio de 2011

O casamento de Rodrigo e Léssia


     A vereadora Ana Dalva e o professor Landisvalth Lima estiveram em dois casamentos no último final de semana. Na sexta-feira, 27, casaram-se no Fórum Rui Barbosa em Salvador Rodrigo Paiva e Léssia Lavigne. Ele é advogado e ela psicóloga. A origem da família de Rodrigo é da cidade de Cícero Dantas e Léssia é a irmã mais nova do professor Landisvalth. A cerimônia foi simples, só realizada no Civil. Após o ato, os casal recebeu os cumprimentos no salão de festas do Condomínio Amazônia, na Avenida Paralela, em Salvador, no prédio do apartamento de Ary Barreto e Luzivânia Lima. Em seguida o casal foi para lua de mel em Ilhéus. Clique nas fotos dos melhores momentos para ampliá-las.
     O casamento de Willian e Maria
     No sábado, no povoado Tanque Novo, município de Heliópolis, foi a vez de Willian e Maria realizarem enlace matrimonial. O casamento, celebrado pelo Padre Maranduba na Igreja do povoado, foi muito concorrido. Só de padrinhos foram quarenta. Após a cerimônia, o casal recebeu os cumprimentos na casa da mãe da noiva. Vejam fotos do evento.