Exclusivo!

Rede com nova direção na Bahia

Os novos dirigentes da Rede na Bahia (foto: Landisvalth Lima) O partido Rede Sustentabilidade elegeu neste domingo (10) a sua nova com...

Novidade

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mortes por afogamento em Canudos


Um barco virou na manhã deste domingo (22) no açude de Cocorobó, em Canudos, na região Nordeste do Estado, depois de uma forte ventania, que surpreendeu a embarcação entre as 9 e 10 horas da manhã.
Segundo moradores de Canudos, os dois desaparecidos são moradores do município vizinho de Uauá: Josafá Vital da Silva, 38 anos, casado, pai de dois filhos, e Nenilton Gonçalves da Silva, 32 anos, solteiro.
Também na embarcação no momento da tragédia, o senhor Ailton da Silva Dias, revelou como aconteceu. "Estava ventando muito forte e a canoa começou a entrar muita água. Faltando cerca 20 metros para chegar ao local de destino a canoa afundou com todos a bordo", revelou.
Até o momento, os dois corpos estão submersos no açude de Cocorobó. Na tentativa de encontrá-los, pessoas da cidade estão mergulhando nas águas no local da tragédia. Com informações do RF Notícias e de Vitor Lobo do Umbuzada.com.