Exclusivo!

Polícia Militar faz cerco a veículos irregulares

Sargento PM Cunha palestra no CEJDS (foto: Landisvalth Lima) O comandante do destacamento da Polícia Militar de Heliópolis, Sargento C...

Novidade

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cinegrafista registra tragédia no Rio e Dilma decreta Luto

Um cinegrafista amador registrou os primeiros momentos após a invasão do atirador Wellington Menezes de Oliveira, 23, à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As imagens mostram a chegada dos primeiros policiais militares e os primeiros estudantes deixando o prédio.
A presidente Dilma Rousseff declarou, nesta quinta-feira (7), luto oficial de três dias em respeito às vítimas do ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. O Ministério da Justiça, José Eduardo Cardozo, emitiu nota oficial em que oferece apoio às administrações da cidade e do Estado do Rio de Janeiro e presta solidariedade aos familiares em nome do governo federal. De acordo com o comunicado, assim que soube da tragédia, o titular entrou em contato com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e com o prefeito, Eduardo Paes. “O ministro ofereceu apoio ao governo do estado e solidariedade aos familiares em nome do governo federal”, diz a nota. Antes de iniciar palestra no Encontro Nacional de Combate às Organizações Criminosas, em João Pessoa (PB), Cardozo, assim como a presidente Dilma Rousseff, solicitou um minuto de silêncio pelas vítimas da tragédia, na qual 11 alunos foram mortos e outros 13 ficaram feridos.
               Fonte: Bahia Notícias